PARTILHAR COM AMIGOS:

Sobre a Empresa

A World Vision-Moçambique é uma organização cristã de ajuda, desenvolvimento e promoção da justiça, dedicada ao trabalho com as crianças, suas famílias e comunidades no mundo todo, para que elas atinjam seu potencial máximo através da abordagem das causas da pobreza e da injustiça. A World Vision-Moçambique está ao serviço de todos, independentemente da sua religião, raça, etnicidade e género.

Confira: A TotalEnergies Abre (13) Vagas de EMPREGO em Diversas Áreas

 

O acesso limitado a água potável e instalações de saneamento adequadas, suprimentos insuficientes e / ou irregulares de alimentos e práticas de higiene inadequadas colocam muitas crianças em risco, fisicamente, todos os dias. Ao mesmo tempo, os baixos níveis de alfabetização, juntamente com as altas taxas de abuso infantil, negligência, exploração e violência tornam difícil para muitas crianças viver a vida em sua plenitude, realizar seus sonhos e se preparar para o futuro.

 

Nossas equipes de profissionais de desenvolvimento dedicados têm trabalhado em Moçambique desde 1983 para construir um mundo melhor para as crianças, suas famílias e suas comunidades. Temos parcerias com pais, organizações com ideias semelhantes, líderes religiosos e o governo para abordar as causas subjacentes da pobreza e da injustiça, a fim de construir um mundo melhor para todas as crianças em Moçambique.

 

ATENÇÃO!

A World Vision-Moçambique (WV-Moç), mais informa ao público em geral que o recrutamento e contratação de trabalhadores são gratuitos e não cobra absolutamente nada aos candidatos.

 

Lista de vagas disponíveis na World Vision Moçambique:

Vagas Antigas

Confira: Concurso Público: 38 Vagas no Aparelho de Estado – 7ª, 10ª, 12ª Classe e Nível Superior

Vagas antigas disponíveis:

PPARA MAIS VAGAS DE EMPREGO PARA, CLIQUE AQUI

NOTA: PARA RECEBER ALERTAS DE VAGAS GRATUITAMENTE, BAIXE O APLICATIVO DO SITE SOVAGAS.CO.MZ CLICANDO AQUI

PARTILHAR COM AMIGOS: