PARTILHAR COM AMIGOS:

As Linhas Aéreas de Moçambique, também conhecida pela sua sigla LAM, é uma companhia aérea com sede na cidade de Maputo, Moçambique. A LAM tem como missão o transporte por via aérea de passageiros, carga e correio nos serviços doméstico, regional e internacional, de carácter regular e não-regular. A atual LAM foi criada pelo governo português em 1936 com a designação de Direcção de Exploração de Transportes Aéreos (DETA). Após a independência de Moçambique em 1975, é extinta a DETA e criada a LAM.

 

Para uma eficaz gestão de pessoal, a LAM procura recrutar profissionais que tenham um elevado sentido de responsabilidade, de lealdade, sigilo, com vontade e progredir na carreira e que se identificam com a nossa missão e visão.

 

Preocupamo-nos com o bem estar social dos nossos colaboradores, e apostamos também no crescimento profissional sustentável, oferecendo sempre que necessário formações que o ajudem a executar melhor as suas funções. Caso esteja interessado em fazer parte da nossa familia profissional cadastre o seu Curriculum Vitae. Será contactado assim que surgir uma vaga que se enquadre ao seu perfil profissional.

Anúncios

 

Vagas abertas nas Linhas Aéreas de Moçambique

A LAM está a recrutar para o seu quadro de pessoal, candidatos qualificados Para o preenchimento das seguintes vagas de emprego:

Vagas antigas:

Vagas Para (21) de Técnicos de Manutenção de Aeronaves

PPARA MAIS VAGAS DE EMPREGO ABERTAS HOJE EM MOÇAMBIQUE, CLIQUE AQUI

PARTILHAR COM AMIGOS:
Anúncios