PARTILHAR COM AMIGOS:

A Total Mozambique está empenhada em promover o acesso a cargos de gestão para funcionários recrutados localmente. Para construir nossas políticas de gestão de recursos humanos, contamos com vias de desenvolvimento comuns a todas as afiliadas de marketing da Total na África e no Oriente Médio.

 

EDUCAÇÃO

Para recrutar os talentos necessários amanhã, a Total está firmando parcerias com universidades na África e no Oriente Médio, em nível nacional e regional; isso já foi feito em Burkina Faso, Senegal e África do Sul. Nosso objetivo é ter sete acordos regionais e cerca de 40 nacionais em vigor até 2017. De acordo com esses acordos, as afiliadas da Total hospedam estagiários e especialistas do Grupo que ministra cursos em escolas parceiras.

 

TREINAMENTO

A Total incentiva o desenvolvimento de habilidades e o avanço na carreira dos funcionários por meio de treinamento, planos de carreira internacionais para futuros gerentes seniores e mobilidade. Essa política é de importância estratégica para a Total. Nosso objetivo é criar equipes eficientes e de alto desempenho para garantir que nossas atividades cresçam de forma sustentável.

 

BENEFÍCIOS DE SAÚDE E APOSENTADORIA

A Total oferece cobertura de saúde e seguro para funcionários de todas as suas afiliadas de marketing na África e no Oriente Médio. Também oferecemos benefícios de aposentadoria suplementares em mais de 30 países.

 

Oportunidade de emprego na Total Moçambique

Todas as vagas de emprego disponíveis na Total Moçambique são anunciadas no [site oficial] ou poderá encontrar as mesmas no site www.sovagas.co.mz clicando AQUI

Nota: Todas as vagas da Total Moçambique publicadas no site www.sovagas.co.mz, tem como fonte, o site oficial de carreira da Total.

PARTILHAR COM AMIGOS: