PARTILHAR COM AMIGOS:

O Millennium bim nasceu de uma parceria estratégica entre o Banco Comercial Português, actualmente Millennium bcp, e o Estado Moçambicano. O Banco foi pioneiro na introdução de ATM, POS, cartões de débito e crédito e introduziu assim como numa nova forma de estar e de atendimento ao Balcão, providenciando aos seus Clientes um atendimento personalizado.

 

Millennium é a infinidade expressa num espaço de mil anos.

Millennium simboliza a capacidade de ir mais além, de erguer no presente para ganhar no futuro, uma expressão de solidez e de resiliência.

Millennium é um compromisso com a sociedade e cumplicidade com os projectos de todos.

A energia da nossa cor rubin red é intensa e arrojada. Somos a cor da liderança, da qualidade, da inovação, da seriedade e da transparência.

 

Visão

O Millennium bim é um Banco universal, que aposta na criação de valor a todos os segmentos de mercado, procurando ter uma presença assente na excelência, qualidade e inovação na distribuição de produtos e serviços financeiros. Procura ser um Banco de referência no serviço ao Cliente e tem como um dos seus principais objectivos atingir um nível de eficiência superior, traduzido no compromisso de continuar a melhorar o seu rácio de eficiência através de uma gestão criteriosa do capital e dos custos.

 

Missão

Contribuir para a modernização e desenvolvimento do sistema financeiro e da economia moçambicana, mediante a comercialização de produtos e serviços financeiros inovadores e personalizados, concebidos para satisfazer as necessidades e expectativas financeiras dos diferentes segmentos de mercado, com padrões de qualidade e de especialização superiores.

 

Valores da Empresa

O Grupo Millennium bim rege-se pelo Respeito pelas pessoas e instituições, operando com Vocação de Excelência numa óptica contínua de Enfoque no Cliente, numa relação mútua de Confiança e seguindo claros padrões de Ética e Responsabilidade.

 

Oportunidade de emprego

Actualmente, estão disponíveis no site oficial do Millennium Bim, as seguintes vagas de emprego:

  • Analistas de Programação [ ver perfil ]
  • Assistente de cliente para balcões em – Maputo | Gaza | Inhambane
  • Assistente de cliente para balcões em – Sofala | Manica | Zambézia
  • Candidatura espontânea
  • Estágio Curricular

Link para se candidatar: http://candidaturas.engagingpeople.pt/form_01.asp

Nota: Caso a sua área não esteja na, pode optar também por fazer uma candidatura espontânea

PARTILHAR COM AMIGOS: