PARTILHAR COM AMIGOS:

Puma Energy é uma empresa petrolífera midstream e downstream, subsidiária da empresa multinacional de comercialização de matérias-primas Trafigura Beheer BV. Tem operações em 45 países espalhados por cinco continentes, englobando o fornecimento, armazenamento, refinação, distribuição e venda a retalho de uma vasta gama de produtos petrolíferos.

 

A empresa foi fundada na América Central em 1997, como rede de armazenamento e distribuição de petróleo, e está agora ativa na América Latina, em África, nos Países Bálticos, no Médio Oriente, na Ásia e na Austrália. Foi adquirida pela Trafigura em 2000. Em 2010, a empresa anunciou a aquisição de cinco empresas de venda a retalho da BP Africa. Desde então tem adquirido outros ativos de comercialização de combustíveis na América Central, nas Caraíbas, no Sudeste Asiático e na Austrália.

 

Puma Energy Em Moçambique

Começamos a operar em Moçambique em 2009, com a abertura do terminal Petrobeira e continuamos a investir em operações intermediárias em Moçambique desde então. Em 2015, foi inaugurado nosso novo terminal de 115.000 m3 de combustível em Matola.

 

O terminal Matola agora atua como um centro estratégico de armazenamento para abastecer os

países vizinhos da África Austral

 

Oportunidade de emprego na Puma Energy Moçambique

A Puma Energy Moçambique, divulga vagas de emprego através do website oficial da empresa.

Clique AQUI para aceder ao site e visualizar vagas disponíveis.

PARTILHAR COM AMIGOS: