PARTILHAR COM AMIGOS:

Recrutamento Mota-Engil Moçambique

Devido à sua vasta experiência em África, iniciada em Angola em 1946, o Grupo Mota-Engil encontra na África um mercado natural para a sua atuação. A Mota-Engil África possui uma posição única no continente, graças ao seu investimento contínuo na capacidade de mobilização de recursos para projetos de grande envergadura.

A empresa tem uma perspetiva estratégica de longo prazo e um amplo horizonte de atuação, buscando estreitar parcerias para a realização de projetos em diversas áreas, tais como Transportes e Logística, Energia, Oil & Gas, Mineração e Ambiente.

Com a recente expansão em novos mercados da Comunidade para o Desenvolvimento da África Austral (SADC), a Mota-Engil África possui capacidade técnica e financeira para desenvolver projetos personalizados para seus clientes, a fim de potencializar o continente africano. Além disso, a empresa tem reforçado seu investimento na gestão de resíduos, a fim de contribuir para elevar os padrões de qualidade ambiental em toda a África.

Atualmente, a Mota-Engil possui importantes operações em Angola (Vista Waste), Moçambique (Ecolife) e Costa do Marfim (Eco Eburnie e Clean Eburnie).

 

Recrutamento Mota-Engil Moçambique

A Mota-Engil Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal:

  1. Diretor de Obra
  2. Site Manager
  3. Human Resources Manager- Project (m/f)
  4. Diretor/a de Obra
  5. Sondador (m/f)
  6. Técnico/a Administrativo/a de Recursos Humanos – Projeto
  7. Responsável de Recursos Humanos – Projeto (m/f)

Para submeter a sua candidatura aceda ao website oficial da Mota-Engil Moçambique: https://careers.mota-engil.com/

PARTILHAR COM AMIGOS: