PARTILHAR COM AMIGOS:

A Montepuez Ruby Mining (MRM) é uma empresa moçambicana que desenvolve operações na jazida de rubis de Montepuez, localizada no nordeste de Moçambique, na província de Cabo Delgado. Cobrindo aproximadamente 33.600 hectares, acredita-se que seja o depósito de rubi recentemente descoberto mais significativo do mundo.

A MRM é 75% detida pela Gemfields e 25% pela Mwiriti, uma empresa moçambicana. Um fornecedor líder mundial de pedras preciosas coloridas de origem responsável, a MRM visa imitar os valores da Gemfields e operar de uma forma que contribua positivamente para a economia nacional, assumindo um papel de liderança na modernização do setor de pedras preciosas coloridas. Acreditamos que pedras preciosas coloridas devem ser extraídas e comercializadas defendendo três valores-chave – legitimidade, transparência e integridade.

Mais do que ser apenas uma mineradora, a MRM investe na preservação do meio ambiente, saúde, educação e projetos de subsistência adaptados às necessidades da comunidade, e com ampla consulta às autoridades governamentais e à comunidade ao redor de Namanhumbir e Montepuez. Na prática, isso significa construir escolas, uma clínica móvel, melhorar os serviços públicos, estradas e pontes, fornecer fundos iniciais, experiência em gestão de projetos e finanças, ajudar a criar associações agrícolas e facilitar a formação, tudo com vista a beneficiar a comunidade com novos alternativas sustentáveis ​​de renda.

 

Recrutamento Montepuez Ruby Mining Lda

A Montepuez Ruby Mining Lda pretende recrutar candidatos qualificados para o provimento das seguintes vagas de emprego:

Confira: A Shoprite Está a recrutar Novo Pessoal

O Banco Letshego SA Abre Novas Vagas De Emprego Neste Mês

A World Vision-Moçambique Abre (07) Vagas de Emprego em Diversas Áreas

A Coca-Cola abre Novas Vagas de Emprego Neste Mês

Vagas Antigas:

Confira Também:

Para mais vagas de emprego abertas hoje em Moçambique, Clique Aqui

PARTILHAR COM AMIGOS: