PARTILHAR COM AMIGOS:

1. Em cumprimento a Instrução nº 006/STAE/GDG/22.1/2022, de 1 de Abril de 2022, do excelentíssimo senhor Diretor-Geral do STAE, está aberto um concurso de avaliação curricular, entrevista profissional e provas práticas pelo prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data da publicação do presente aviso, para a contratação nas seguintes vagas:

 

Para o STAE Provincial

  • Técnico Superior de TIC’s N1;
  • Secretária de Direcção;
  • Técnico Profissional de Comunicação e Imagem (Jornalismo)
  • Técnico Profissional de TIC’s;
  • Técnico;
  • Auxiliar Administrativo (Motorista);
  • Auxiliar; e
  • Operário

 

Para o STAE Distrital

Anúncios
  • Director Distrital;
  • Chefe de Repartição;
  • Técnico Profissional de TIC’s;
  • Assistente Técnico;
  • Auxiliar Administrativo (Motorista);
  • Auxiliar; e
  • Operário

 

2. REQUISITOS GERAIS

Nacionalidade moçambicana;

Não ter sido expulso da Administração Pública; e

Idade mínima de 18 anos.

 

3. Os candidatos deverão apresentar requerimento de pedido de admissão com assinatura reconhecida dirigido ao Exmo. Senhor Director Provincial do STAE de Inhambane, indicando a vaga para que concorrem, acompanhado dos seguintes documentos:

a) Certidão de Narrativa Completa de Registo de Nascimento ou Bilhete de Identidade, autenticado;

b) Mapa de junta de saúde;

c) Fotocópia de Certidão de habilitações literárias, autenticado;

d) Certificado de Registo Criminal;

e) Provimento Militar;

f) Declaração do candidato sob Compromisso de Honra, autenticada;

g) NUIT; e

h) Curriculum Vitae assinado.

 

4. Na fase de admissão ao concurso é dispensada a entrega dos documentos mencionados nas alíneas b), d) e e), devendo declarar em alíneas sob compromisso de honra em que situação se encontram relativamente a cada uma daquelas alíneas.

 

5. Os candidatos poderão também declarar no requerimento quaisquer circunstâncias que considerem susceptíveis de influir na aplicação do seu mérito ou constituir motivo de preferência legal.

 

6. REQUISITOS ESPECÍFICOS

Técnico Superior de TIC’s N1

Possuir uma licenciatura ou equivalente com especialização em Informática ou áreas afins e aprovação em avaliação curricular seguido de entrevista profissional.

 

Secretária de Direcção;

Possuir o nível médio geral ou técnico profissional (formação na área de Secretariado), avaliação curricular e seguido de entrevista profissional.

 

Técnico Profissional de Comunicação e Imagem (Jornalismo);

Possuir o curso de nível médio técnico profissional ou equivalente (em Jornalismo), avaliação curricular e seguido de entrevista profissional.

 

Técnico Profissional de TIC`s;

Possuir o curso de nível médio técnico profissional ou equivalente com especialização em Informática ou áreas afins, avaliação curricular e seguido de entrevista profissional.

 

Director Distrital;

Possuir bacharelato ou nível médio geral (12ª classes), ser aprovado em avaliação curricular acompanhado de entrevista profissional.

 

Chefe de Repartição;

Possuir 1º ciclo do ensino secundário (10ª classe) ou equivalente e aprovado em avaliação curricular acompanhado de entrevista profissional.

 

Assistente Técnico;

Possuir 1º ciclo do ensino secundário (10ª classe) ou equivalente e aprovado em avaliação curricular acompanhado de entrevista profissional

 

Técnico;

Possuir o nível médio secundário ou equivalente avaliação curricular e seguido de entrevista profissional.

 

Auxiliar Administrativo (Motorista)

Possuir 2º grau do nível primário (7ª classe) e ser aprovado em avaliação curricular acompanhada teste de condução de veículos;

 

Auxiliar

Possuir 2º grau do nível primário (7ª classe) e ser aprovado em avaliação curricular acompanhada de entrevista profissional.

 

Operário (Guarda)

Possuir 2º grau do nível primário (7ª classe) e ser aprovado em avaliação curricular acompanhada de entrevista profissional.

 

Para candidatos às vagas no STAE Provincial o requerimento de pedindo admissão ao concurso deverá dar entrada na Secretaria do STAE Provincial de Inhambane até às 15.30 horas do dia 10 de Maio de 2022.

 

Quanto aos candidatos à vagas nos STAE’s Distritais ou de Cidade (Distritos Municipais) o requerimento de pedindo admissão ao concurso deverá dar entrada na Secretaria do STAE Distrital respectivo até às 15.30 horas do dia 10 de Maio de 2022.

 

As listas dos candidatos admitidos e excluídos serão afixadas no mesmo local. Para mais informações, os concorrentes deverão contactar a Secretaria do STAE Provincial de Inhambane ou STAE Distrital respectivo, nas horas normais de expediente.

 

NB: Nenhum candidato é admitido a concorrer para mais de uma (1) vaga. Inhambane, aos 11 de Abril de 2022 O Director Provincial César Augusto Pereira da Silva (Especialista)

PARTILHAR COM AMIGOS:
Anúncios