PARTILHAR COM AMIGOS:

Puma Energy é uma empresa petrolífera midstream e downstream, subsidiária da empresa multinacional de comercialização de matérias-primas Trafigura Beheer BV. Tem operações em 45 países espalhados por cinco continentes, englobando o fornecimento, armazenamento, refinação, distribuição e venda a retalho de uma vasta gama de produtos petrolíferos.

A empresa foi fundada na América Central em 1997, como rede de armazenamento e distribuição de petróleo, e está agora ativa na América Latina, em África, nos Países Bálticos, no Médio Oriente, na Ásia e na Austrália. Foi adquirida pela Trafigura em 2000. Em 2010, a empresa anunciou a aquisição de cinco empresas de venda a retalho da BP Africa. Desde então tem adquirido outros ativos de comercialização de combustíveis na América Central, nas Caraíbas, no Sudeste Asiático e na Austrália.

 

Puma Energy Em Moçambique

Começamos a operar em Moçambique em 2009, com a abertura do terminal Petrobeira e continuamos a investir em operações intermediárias em Moçambique desde então. Em 2015, foi inaugurado nosso novo terminal de 115.000 m3 de combustível em Matola.

 

O terminal Matola agora atua como um centro estratégico de armazenamento para abastecer os

países vizinhos da África Austral

 

Oportunidade de emprego na Puma Energy Moçambique

CLIQUE NO SEGUINTE LINK PARA VISUALIZAR OS REQUISITOS E SUBMETER A SUA CANDIDATURA:

Confira: A Mota-Engil Está a Recrutar (16) Técnicos de Diferentes Áreas

Vagas antigas:

NOTA: PARA RECEBER ALERTAS DE VAGAS GRATUITAMENTE, BAIXE O APLICATIVO DO SITE SOVAGAS.CO.MZ CLICANDO AQUI

PARTILHAR COM AMIGOS: