PARTILHAR COM AMIGOS:

A Vodacom Moçambique é uma empresa moçambicana que pertence ao grupo Vodacom África e iniciou a sua operação em território moçambicano no final de 2003. Tem como objetivo fornecer uma rede móvel de elevada qualidade, fiável, através das tecnologias de comunicação mais recentes, de forma a trazer tudo bom para os seus clientes.

 

Desde o seu lançamento no mercado nacional, a empresa tem crescido a um bom ritmo, sendo que em 2010 atingiu uma quota de mercado de 45%, tornando-se numa alternativa viável à concorrência. Determinada a oferecer um serviço melhor e centrado no cliente, a Vodacom tem vindo a desenvolver diversas campanhas importantes. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Vodacom Moçambique.

 

Trabalhamos para colocar tudo bom nas mãos do nosso Número 1 – o nosso cliente. O nosso maior objectivo é de colocar alegria na face de todos os nossos clientes dando-lhes os melhores produtos e serviços, as maiores promoções, a melhor qualidade de rede, a melhor experiência de atendimento e as tarifas mais baixas.

 

Compromisso da Vodacom

A Vodacom está empenhada em atrair, desenvolver e reter as melhores pessoas, oferecendo um ambiente de trabalho flexível, motivador e inclusivo, onde o talento é verdadeiramente reconhecido, desenvolvido e recompensado. Acreditamos que a diversidade desempenha um papel importante no sucesso do nosso negócio e estamos empenhados em criar um ambiente de trabalho inclusivo que respeite, valorize, celebre e aproveite ao máximo as diferenças individuais das pessoas – não somos apenas multinacionais, mas também multiculturais. Na Vodacom você terá acesso ao nosso excelente programa de benefícios flexíveis que você esperaria de qualquer empresa global.

 

A Vodacom em Moçambique tem vagas abertas para as s eguintes áreas

  • CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR TODAS VAGAS ESTÁGIO DISPONÍVEIS NA VODACOM 

NOTA: PARA RECEBER ALERTAS DE VAGAS GRATUITAMENTE, BAIXE O APLICATIVO DO SITE SOVAGAS.CO.MZ CLICANDO AQUI

PARTILHAR COM AMIGOS: