PARTILHAR COM AMIGOS:

A Moral SA é uma referência para mega-projectos em países em desenvolvimento. A visão da Mozal é de tornar-se um produtor de alumínio com custos operacionais baixos e empregador de preferência.

 

Na Mozal, reconhecemos que as pessoas são o pilar do nosso negócio e o elemento chave para o nosso sucesso. Estamos cientes de que para prosperarmos temos que empregar pessoas que partilham a nossa visão e valores.

Você tem o que é necessário para fazer parte de um futuro fascinante e dos desafios da Mozal?

 

A Mozal está a oferecer 13 oportunidades para estágio para os melhores estudantes com base no desempenho acadêmico, determinação e ambição.

 

Esta é uma oportunidade única na sua vida de se juntar a uma Companhia de classe mundial. Estamos procurando os melhores estudantes que estão actualmente no seu último ano em qualquer Universidade em Moçambique e que precise de trabalhar num projecto para o fim do curso.

 

Para poder ser considerado(a) os(as) candidatos(as) devem ter no mínimo a média final de 14 valores em todos os anos.

 

As áreas e os lugares disponíveis são as seguintes:

1. Engenharia Mecânica (2);

2. Engenharia Electrotécnica (2);

3. Engenharia Quimica (2);

4. Química Pura (2);

5. Engenharia Electronica/Industrial Electronica (2);

6. Recursos Humanos (1):

7. Finanças (1):

8. Biologia (1)

 

As candidaturas podem ser efectuadas pelo seguinte endereço http://careers.south32.net e use a referência 4349. As candidaturas devem ser acompanhadas por uma carta da Universidade confirmando a necessidade do estágio e uma carta de candidatura em Inglés com a cópia de certificado e Bilhete de Identidade

 

Encoraja-se candidaturas de pessoas do SEXO FEMININO.

A submissão das candidaturas termina no dia 7 de Junho de 2021.

 

O periodo de estagio será de 4 meses.

 

Mozal, o empregador de preferência!

Todas candidaturas devem ser enviadas através do canal acima indicado.

 

A Mozal nunca cobra honorários/favores durante o processo de recrutamento. Somente os candidatos seleccionados serão contactados após o encerramento do processo. A Mozal tem um Código de Conduta Empresarial que deve ser cumprido por todos os intervenientes.

PARTILHAR COM AMIGOS: