PARTILHAR COM AMIGOS:

A ADPP Moçambique é uma Associação Não Governamental moçambicana que trabalha com Educação de Qualidade, Saúde e Bem-estar, Agricultura Sustentável, e Ambiente.

 

Criada em 1982, temos crescido constantemente desde então, expandindo a nossa intervenção e entrega de projectos. Empregamos aproximadamente 3.300 pessoas e implementamos mais de 60 projectos em todas as províncias do país. Os nossos projectos beneficiam cerca de 6,5 milhões de moçambicanos por ano.

 

As parcerias são importantes para nós. Trabalhamos de perto e em colaboração com o Governo de Moçambique, e com parceiros locais e internacionais, para melhorar as condições de vida de todos os moçambicanos e para promover o desenvolvimento equitativo, social e económico do país.

 

Estamos empenhados em fazer parte da comunidade internacional. Os objectivos estabelecidos na Agenda das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável 2030 continuam a orientar o nosso trabalho e estão incorporados em tudo o que fazemos. Desde a sua introdução, temos dado contributos significativos para alcançar estes objectivos.

 

A responsabilidade e a transparência são parte integrante do que fazemos. Continuamos empenhados em prestar contas e transparência a todas as nossas partes interessadas. Estamos igualmente empenhados em implementar e aderir às normas universalmente aceites de governação e integridade em toda a nossa organização.

 

Fazemo-lo porque acreditamos que quando as pessoas unem forças criam um potencial ilimitado de mudança positiva.

 

A ADPP Moçambique é também membro da Federação de Associações ligadas ao Movimento Internacional Humana People to People, uma rede de associações sem fins lucrativos empenhadas na solidariedade internacional, cooperação e desenvolvimento.

 

Nossa Missão e Visão

  • A ADPP Moçambique acredita que o desenvolvimento tem a ver, antes de mais, com pessoas que, quando capacitadas, aumentam as suas capacidades e se tornam a força motriz da mudança dentro das suas comunidades.

 

Missão e Visão da ADPP Moçambique

  • O desenvolvimento sustentável é o nosso objectivo. Acreditamos que é possível criar oportunidades e produzir um impacto positivo a longo prazo, ao mesmo tempo que enfrentamos alguns dos desafios mais significativos de Moçambique, quando trabalhamos em estreita colaboração com as comunidades.
  • A visão da ADPP Moçambique é apoiar todas as pessoas a trabalharem em conjunto para um futuro melhor, um futuro em que todos tenham a capacidade de fazer as suas escolhas, almejar os seus sonhos e de realizar todo o seu potencial.
  • Para conseguirmos alcançar as nossas pretensões, os nossos programas visam os grupos sociais mais desfavorecidos, especialmente mulheres, raparigas adolescentes e crianças, bem como as populações vulneráveis. As intervenções abordam as várias barreiras como o acesso a cuidados de saúde, desigualdade de género, desafios económicos e estigma e discriminação.

 

Oportunidade de emprego na ADPP Moçambique

Confira abaixo a lista de vagas disponíveis na ADPP Moçambique clicando no link para visualizar os requisitos e submeter a sua candidatura:

Confira: A Mota-Engil Moçambique Abre (16) Vagas de Emprego em diversas áreas (Nível Médio e Superior)

PPARA MAIS VAGAS DE EMPREGO, CLIQUE AQUI

NOTA: PARA RECEBER ALERTAS DE VAGAS GRATUITAMENTE, BAIXE O APLICATIVO DO SITE SOVAGAS.CO.MZ CLICANDO AQUI

PARTILHAR COM AMIGOS: