PARTILHAR COM AMIGOS:

A Cartrack é líder global em Software-as-a-Service (SaaS) fornecedor de plataforma para pequenas, médias e grandes empresas, bem como consumidores que precisam de uma plataforma de software para análise de dados para otimizar frotas, comportamento do motorista, risco de seguro, segurança e recuperação de ativos.

Confira:

A análise de dados continua sendo a principal oferta da Cartrack, além de aumentar sua inteligência artificial e serviços de valor agregado para oferecer um retorno tangível do investimento aos seus assinantes.

 

A Cartrack também é conhecida por sua agilidade e velocidade no desenvolvimento de soluções inovadoras e pioneiras no mercado que visam aprimorar ainda mais a experiência do cliente.

O impressionante crescimento orgânico da Cartrack desde seu lançamento na África do Sul em 2004 resultou em uma extensa presença em 23 países da África, Europa, América do Norte, Ásia-Pacífico e Oriente Médio. Com uma base de assinantes ativa superior a 1,5 milhão, o Grupo está entre as maiores empresas de seus pares globalmente.

 

A Cartrack é uma organização centrada em serviços verticalmente integrada que possui todos os seus processos de negócios e propriedade intelectual exclusivos, desde design interno, desenvolvimento de dispositivos e software, oficinas técnicas móveis e vendas. Portanto, a Cartrack está no controle total da prestação de um serviço superior, ao mesmo tempo em que protege suas margens líderes do setor e seu balanço patrimonial limpo.

 

Vagas abertas na Cartrack Moçambique

A Cartrack Moçambique está a recrutar candidatos qualificados Para o preenchimento das seguintes vagas de emprego:

  1. Vaga Para Técnico de Aquisição de Talentos (m/f)
  2. Vaga Para Técnico de Instalações (m/f)
  3. Vaga Para Controlador de Crédito (m/f)
  4. Vaga Para Agente de Suporte ao Cliente (m/f)
  5. Vaga Para Comercial (m/f)

O CCS abre (04) Vagas de EMPREGO em Diversas Áreas

Confira também: Recrutamento: Como Conseguir emprego na PEP Moçambique em 2024

PARA MAIS VAGAS DE EMPREGO ABERTAS HOJE EM MOÇAMBIQUE, CLIQUE AQUI 

PARTILHAR COM AMIGOS: