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Histórico

A Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC) é uma comunidade económica regional criada e gerida pelos países da África Austral. Tem como objectivo promover a cooperação nas áreas económica, social, política e da segurança entre os respectivos Estados Membros, assim como incentivar a integração regional com vista ao alcance da paz, estabilidade e produzir riqueza.

Assim o Secretariado pretende recrutar quadros qualificados para preencherem as vagas abaixondescritas para reforçar a sua capacidade de cumprimento do seu mandato na sua Sede, em Gaberone, Botswana.

Cargo

1. Técnico – Estudos e Estatística

  • Categoria: 6

Requisitos

  • Qualificações e habilitações literárias
  • Possuir, no minimo, o Grau de Mestrado em Estatistica ou num domínio técnico afim, obtido numa instituição reconhecida.

Experiência Profissional

  • Pelo menos 7 anos de experiência no desenvolvimento e manutenção de bases de dados estatísticos e no desenvolvimento de normas e procedimentos para a recolha, tratamento e análise de dados estatísticos no domínio das estatísticas sociais.

 

2. Super Utilizador (Super User) de Sistemas

  • Categoria 6

Requisitos

Qualificações e habilitações literárias

  • Licenciatura ou Mestrado em Informática/Sistemas de Informação/Tecnologia com especialização em Informática/Sistemas de Informação/Tecnologia com habilidades em Contabilidade/Finanças, ou grau equivalente relevante.

Experiência Profissional

  • Possuir um minimo de 7-10 anos de experiência de trabalho em área da administração de sistema ERP/sistema de contabilidade.

Duração do contrato

Quatro (4) anos, renováveis duas vezes por igual período, sujeito às seguintes condições:

  • Conclusão satisfatória do período probatório de seis (6) meses;
  • Desempenho satisfatório;
  • Idade-limite de reforma de 60 anos;
  • Necessidade de manutenção do posto.

 

Elegibilidade

As vagas estão abertas para candidatos qualificados que:

  • Tenham 50 anos de idade ou menos. Este requisito baseia-se na necessidade da Organização de recrutar pessoal que possa servir durante um período de tempo razoável antes de atingir a idade de reforma obrigatória de 60 anos.

 

Data de encerramento da apresentação de candidaturas: As candidaturas devem ser submetidas no seguinte endereço eletrónico vagassadc@gmail.com o mais tardar até ao dia 14 de Julho de 2023

 

As candidaturas devem ser acompanhadas dos seguintes elementos:

a) Carta de apresentação especificando o cargo para o qual o candidato pretende concorrer e em que medida as suas qualificações e habilitações literárias, a sua experiência e as suas competências são pertinentes para o cargo;

b) Curriculum vitae actualizado não superior a cinco (5) páginas;

c) Cópias autenticadas dos graus, diplomas e certificados de qualificações e habilitações literárias;

d) Ficha de candidatura da SADC devidamente preenchida e assinada.

Caso seja pré-seleccionado, o candidato deve apresentar, no dia da entrevista, os documentos comprovativos das qualificações e habilitações literárias e profissionais indicadas no processo da sua candidatura.

Serão contactados apenas os candidatos que reúnam os requisitos exigidos pelo Secretariado da SADC e que tenham sido apurados para a entrevista.

 

Para mais informações sobre a vaga para a qual pretende candidatar-se, a descrição da função e a Ficha de Candidatura da SADC, queira consultar o endereço Internet da SADC www.sadc.int

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