PARTILHAR COM AMIGOS:

A Bayport Moçambique instituição financeira, subsidiária do grupo privado Bayport Managment Limited (BML) especializados em financiamentos a funcionários e Agentes do Estado em Moçambique, através do sistema de retenção na fonte.

 

Missão da Bayport Moçambique

Existimos para fornecer soluções financeiras adequadas às necessidades de uma base de clientes ampla e abrangente; abraçando a tecnologia, a liderança de produto e inovação, e tornarmo-nos assim num dos provedores líderes de soluções financeiras para o mercado em desenvolvimento.

 

Visão

A nossa visão é sermos a marca mais valorizada no mercado em soluções financeiras, fornecendo uma ampla gama de soluções financeiras relevantes adaptadas às necessidades dos nossos clientes.

 

Com este propósito, Bayport vai projectar uma nova realidade na prestação de serviços financeiros e será reconhecida por demonstrar consistentemente o mais alto padrão de atendimento, responsabilidade e inovação.

 

Bayport será a primeira escolha para o atendimento às necessidades financeiras da população economicamente ativa – trazendo esperança, progresso, libertação financeira e inclusão para as comunidades que servimos.

 

NOSSOS VALORES CORPORATIVOS.

Acreditamos na capacidade e na vontade de todas as pessoas de se capacitarem e moldarem os seus próprios destinos, dadas as oportunidades económicas e de auto-capacitação adequadas e o acesso a soluções financeiras que mudam vidas.

 

Acreditamos em uma cultura corporativa capacitada, onde a família Bayport é incentivada a ser proativa e tem as ferramentas e a abordagem certas para cumprir a nossa promessa de marca.

 

RESPONSABILIDADE

Acreditamos no nosso dever de cuidar de cada cliente para fornecer o acesso responsável ao crédito, produtos de risco e outras soluções financeiras.

 

Acreditamos no nosso papel como membro responsável das sociedades em que vivemos e prestamos serviços; bem como a nossa responsabilidade mútua. Defendemos o mais alto padrão de integridade, cidadania corporativa e comportamento ético.

 

INOVAÇÃO

Acreditamos na inovação que importa e melhora as coisas; em inovações de tecnologia e produtos que permitem relacionamentos significativos com os nossos clientes.

 

Acreditamos no espírito de empreendedorismo criativo, desafiando convenções e abraçando as lições que aprendemos.

 

SIMPLICIDADE

Estamos comprometidos em fazer e criar coisas simples. Simples de entender e de se relacionar. Simples de promover sem ser mal entendido. Uma promessa de marca expressa da maneira mais simples e objetiva.

 

A simplicidade deve prevalecer na maneira como falamos com os nossos clientes, como projectamos as nossas soluções e inovações; como trabalhamos juntos, como nos encontramos e como tomamos as decisões.

 

PARCERIA

Acreditamos no poder de construir relacionamentos duradouros com membros da família Bayport, clientes, comunidades e partes interessadas, com base na confiança e no profundo conhecimento do que é importante para eles.

 

Reconhecemos que os nossos parceiros locais, a gestão local e os nossos Bayporteers são os verdadeiros campeões de nossa marca e que a sua sabedoria local é crítica para o sucesso.

 

RELEVÂNCIA

Acreditamos em nos submetermos continuamente a uma série simples de testes, perguntando-nos “O que faço é consistente com a Maneira Bayport e…

  • É bom para o nosso cliente?
  • Acrescenta valor ou favorece a família Bayport?
  • Poupa tempo e dinheiro?
  • É sustentável?

 

Ao responder “Sim!” garantimos que o que fazemos é relevante.

 

Vagas de emprego na Bayport Moçambique

A Bayport Moçambique abre a seguinte vaga de emprego:

Confira: O CCS abre (26) Vagas de EMPREGO em Diversas Áreas e Locais

SE PROCURA MAIS VAGAS DE EMPREGO, CLIQUE AQUI

NOTA: PARA RECEBER ALERTAS DE VAGAS GRATUITAMENTE, BAIXE O APLICATIVO DO SITE SOVAGAS.CO.MZ CLICANDO AQUI

PARTILHAR COM AMIGOS: