PARTILHAR COM AMIGOS:

Sobre o Banco Letshego

A Letshego Financial Services Mozambique (Letshego Mozambique) iniciou a sua operação em Moçambique em 11 de fevereiro de 2011. É uma subsidiária da Letshego Holdings Limited (LHL), um grupo de serviços financeiros pan-africanos com sede em Gaborone, Botswana.

 

A LHL foi constituída em 1998, foi listada na Botswana Stock Exchange em 2002 e hoje tem uma capitalização de mercado de aproximadamente 17 bilhões de Meticais ou pouco mais de US $ 500 milhões.

Somos licenciados em micro bancos e lançamos os nossos serviços atuais, de poupança e depósitos fixos em 2014.

 

Anúncios

Em abril de 2016, a Letshego Mozambique foi licenciada como principal emissora da MasterCard, o que nos permite realizar a emissão de cartões, serviços de caixa eletrônico e uma ampla variedade de serviços de valor agregado oferecidos pela MasterCard. Isso inclui intervenções de alfabetização financeira, soluções de remessa e tecnologia sem contato, agregando valor adicional aos clientes existentes e criando uma oferta mais ampla para quem recebe renda baixa e média.

 

Hoje assistimos a mais de 55.000 clientes em todas as províncias de Moçambique, e pesquisas de mercado indicaram que mais de 70% dos clientes pesquisados ​​da Letshego relatam usar seu crédito para fins produtivos (habitação, educação, seguro ou desenvolvimento de negócios).

 

Estamos desenvolvendo soluções de base mais ampla nos setores de agronegócio, educação, saúde, habitação e micro / pequenas empresas da economia, por meio de plataformas de distribuição que incluem sistemas de cartões, redes bancárias de agências e intervenções móveis.

 

Oportunidade de emprego no Banco Letshego

O Banco Letshego está a recrutar:

NOTA: PARA RECEBER ALERTAS DE VAGAS GRATUITAMENTE, BAIXE O APLICATIVO DO SITE SOVAGAS.CO.MZ CLICANDO AQUI

PARTILHAR COM AMIGOS:
Anúncios