PARTILHAR COM AMIGOS:

O FNB Moçambique S.A, subsidiária do Grupo FirstRand, estabelecida em Moçambique desde 2007 quando adquiriu o Banco de Desenvolvimento e Comércio (BDC).

O FNB Moçambique (FNBM) é um Banco Corporativo e de Investimento envolvido em atividades de serviços financeiros, incluindo também soluções de Banca Comercial e de Retalho. Isso inclui Leasing e Asset Finance, soluções transacionais e comerciais, seguro de curto prazo e esquemas de grupos de funcionários.

Operamos através de uma rede de 15 agências em 8 províncias do país, mais de 40 ATMs FNB, cerca de 1170 ATMs SIMO, incluindo vários ADTs e terminais de Ponto de Venda. Nossos serviços superiores são complementados por vários serviços de pagamentos eletrônicos: plataforma de banco online, soluções de cobrança de dinheiro, integração Host to Host aos sistemas financeiros de nossos clientes corporativos, pagamentos reconciliados de validação de referência, pagamentos por telefone celular e caixa eletrônico. Uma forte cultura focada no cliente e um sistema bancário independente que nos ajuda a criar produtos e soluções sob medida para as necessidades dos clientes e acessíveis a todos.

 

Oportunidade de Emprego na FNB Moçambique S.A

O FNB Moçambique S.A esta a recrutar para o seu quadro de pessoal:

  1. Vaga Para Caixa (m/f)
  2. Vaga Para Agente de Atendimento (m/f)
  3. Assessor de Risco Regulatório
  4. Especialista de Marketing
  5. Responsável de Business Banking
  6. Gestor de Clientes – Segmento Empresarial
  7. Gestor de Clientes – Business Banking
  8. Especialista de Banca Electrónica

O Banco Absa Abre (04) Vagas de Emprego – Várias Áreas

PARA MAIS VAGAS DE EMPREGO NA TOTALENERGIES, CLIQUE AQUI 

NOTA: PARA RECEBER ALERTAS DE VAGAS GRATUITAMENTE, BAIXE O APLICATIVO DO SITE SOVAGAS.CO.MZ CLICANDO AQUI

PARTILHAR COM AMIGOS: