PARTILHAR COM AMIGOS:

A empresa Cervejas de Moçambique (CDM) é uma subsidiária da SABMiller, que opera três fábricas de cerveja em território nacional e possui um total de sete entrepostos de venda ao consumidor. No seu portefólio de marcas possui as cervejas 2M, Laurentina e RAIZ.

Em 1932 foi criada a marca Laurentina que hoje em dia é uma das mais populares no país, sendo a marca favorita dos moçambicanos.

 

A Cervejas de Moçambique (CDM) tem como objectivo “Unir as pessoas por um mundo melhor”. A nossa história conta com mais de 20 anos de conquistas e de luta por um Moçambique melhor. Sonhamos grande. Estamos a construir uma empresa rentável e duradoura.

Operamos com excelência e eficiência em tudo que fazemos, sempre com os nossos clientes e consumidores em mente. O nome da nossa empresa sempre esteve entre os maiores do nosso país, e trabalhamos diariamente para mantermos essa posição de relevância no ecossistema empresarial Moçambicano, isto não apenas sob ponto de vista quantitativo, mas igualmente sob ponto de vista qualitativo, sendo cada vez mais um actor relevante à nível de Responsabilidade Social.

Anúncios

 

Produzimos marcas emblemáticas como a 2M, Laurentina, Manica, Dourada, Impala e comercializamos marcas globais como a Corona, Stella Artois e Budweiser, tendo também no nosso portfólio marcas regionais, como a Castle Lite, Flying Fish e Black Label. Somos detentores de 4 Cervejeiras localizadas na Cidade de Maputo, Marracuene, Beira e Nampula, empregando mais de 1000 colaboradores – os activos mais valiosos da nossa empresa. Desde Outubro de 2016, orgulhosamente parte da família AB InBev, o maior grupo cervejeiro do Mundo.

Vagas disponíveis na Cervejas de Moçambique

Actualmente a CDM oferece vagas para as seguintes áreas: (clique na vaga para ver os requisitos e submeter a sua candidatura)

SE PROCURA MAIS VAGAS DE EMPREGO, CLIQUE AQUI.

NOTA: PARA RECEBER ALERTAS DE VAGAS GRATUITAMENTE, BAIXE O APLICATIVO DO SITE SOVAGAS.CO.MZ CLICANDO AQUI

PARTILHAR COM AMIGOS:
Anúncios