PARTILHAR COM AMIGOS:

A Transportes Lalgy é uma empresa especializada no transporte de cargas diversas, com actuação em todo o território Moçambicano e países circunvizinhos. A nossa sede está localizada na cidade da Matola, Província de Maputo, Moçambique.

Dinamismo, segurança e transparência são os principais lemas da nossa empresa, que os considera como alicerces essenciais para a solidificação das suas actividades, principalmente para transformar o transporte de cargas num processo dinâmico e seguro, estabelecendo uma relação de confiança, baseada na transparência total com os clientes.

 

Integridade

A integridade é a base do nosso quotidiano e o que apoia todas as decisões que tomamos.

 

Compromisso

Esforçamo-nos para entender as necessidades internas e externas dos clientes, e comprometemo-nos a cumprir o que prometemos. Temos orgulho do nosso trabalho e do sucesso dos nossos clientes.

 

Respeito

As diferenças não são obstáculos, e sim valiosas oportunidades de aprendizado. Tratamos com respeito todas as pessoas, independentemente da raça, origem, idade, sexo, crença, posição social ou relacionamento com a Lalgy.

 

Visão

Cientes de que, além de investir em tecnologia e diverso e sofisticado equipamento, é preciso investir em capacitação profissional da qual se apuram os melhores resultados, fazemos da qualidade nos serviços prestados o nosso diferencial, empregando esforços suplementares no acasalamento da tecnologia e capacitação para que, juntos, se agreguem, resultando na qualidade da empresa.

 

É graças a esta visão que os Transportes Lalgy empregam profissionais especialmente habilitados para as suas funções, garantindo qualidade no seu trabalho. Todos os motoristas, por exemplo, são pré-aprovados por profissionais do ramo, e remetidos a testes diversos por algum tempo, antes da entrega do equipamento de trabalho e a confiança dos produtos dos clientes.

 

Oportunidade de emprego na Transportes Lalgy

A Transportes Lalgy oferece seguintes vagas de emprego: (Clique no link abaixo para ver os requisitos e submeter a sua candidatura)

Vagas Antigas:

NOTA: PARA RECEBER ALERTAS DE VAGAS GRATUITAMENTE, BAIXE O APLICATIVO DO SITE SOVAGAS.CO.MZ CLICANDO AQUI

PARTILHAR COM AMIGOS: