PARTILHAR COM AMIGOS:

A Aldeia de Crianças SOS Moçambique é uma organização focada na criança, e uma filial das Aldeias de Crianças SOS Internacional. É uma ONG, não politica, não-religiosa e não-racial. A sua missão geral é de criar famílias para crianças necessitadas, ajudando-as a modelar seu próprio futuro para participarem no desenvolvimento das suas comunidades.

 

A Aldeias de Crianças SOS Internacional e sua Associação Membro a Aldeias de Crianças SOS Moçambique, seguem um processo de recrutamento abrangente que inclui entrevista pessoal, e não fazem ofertas de emprego baseadas apenas no CV do candidato.

Além disso, o recrutamento para qualquer posição na organização ou Associação Membro é feito por meio do próprio Departamento de RH e não é terceirizado para nenhuma agência ou indivíduo externo.

 

Mais importante ainda, a Aldeias de Crianças SOS Internacional e sua Associação Membro a Aldeias de Crianças SOS Moçambique, não solicitam qualquer pagamento em termos de depósito de segurança ou outro qualquer reembolsável ou não, em qualquer fase do processo de recrutamento.

 

Todas as vagas em aberto na Aldeias de Crianças SOS Internacional são listadas na página de carreiras da organização, além de serem anunciadas nos principais jornais diários e portais de emprego.

 

Vagas disponíveis na Aldeias de Crianças SOS Moçambique: (clique na vaga em que pretende se candidatar para ver os requisitos)

NOTA: PARA RECEBER ALERTAS DE VAGAS GRATUITAMENTE, BAIXE O APLICATIVO DO SITE SOVAGAS.CO.MZ CLICANDO AQUI

PARTILHAR COM AMIGOS: