PARTILHAR COM AMIGOS:

O Absa Bank of Mozambique faz parte do grupo africano de serviços financeiros Absa Group Limited, cujas ambições são o orgulho do continente africano. O Absa Group Limited está listado na Bolsa de Valores de Joanesburgo, na África do Sul. É um dos maiores e mais diversificados grupos financeiros da África, com operações em 12 países na África e aproximadamente 42.000 funcionários.

 

Temos o compromisso de encontrar soluções locais e tudo o que fazemos é dedicado a agregar valor. Somos capazes de fornecer aos clientes uma variedade de soluções de varejo, comerciais, corporativas e de investimento, bem como soluções de gestão de patrimônio, e garantir um impacto positivo em todos os países / regiões onde operamos.

 

Com mais de 100 anos de história rica e firmemente situado como um banco próximo com domínio provincial e mundial, uma carreira com nossa família oferece a chance de ser essencial para este empreendimento de desenvolvimento energizante, para redefinir nosso futuro e moldar nosso destino como um feliz africano reunião.

 

Verdadeiramente africano

Somos um grupo diversificado e autônomo de serviços financeiros africanos, oferecendo um conjunto integrado de produtos e serviços em serviços bancários pessoais e empresariais, corporativos e de investimento, patrimônio, gestão de investimentos e seguros.

O Absa Group Limited está listado no JSE e é um dos maiores grupos de serviços financeiros diversificados da África, com presença em 12 países em todo o continente e cerca de 41.000 funcionários.

Possuímos participações majoritárias em bancos em Botswana, Gana, Quênia, Maurício, Moçambique, Seychelles, África do Sul, Tanzânia (Banco ABSA na Tanzânia e Banco Nacional de Comércio), Uganda e Zâmbia. Também temos escritórios de representação na Namíbia e Nigéria, bem como operações de seguros em Botswana, Quênia, Moçambique, África do Sul, Tanzânia e Zâmbia.

 

Recrutamento Banco Absa Moçambique

Traga a sua possibilidade para a vida! Defina sua carreira conosco

Com mais de 100 anos de história rica e fortemente posicionado como um banco local com experiência regional e internacional, uma carreira com nossa família oferece a oportunidade de fazer parte dessa jornada de crescimento emocionante, para redefinir nosso futuro e moldar nosso destino como um grupo orgulhosamente africano .

 

Lista de Vagas disponíveis:
  1. Business Advisor Officer
  2. Regulatory Affairs Officer
  3. Officer Production AVAF
  4. Account Opening and Data Senior Officer
  5. ASC
  6. Assistente Serviço ao Cliente
  7. Enablement Manager
  8. Control Environment Assurance Manager

Para submeter a sua candidatura à uma das vagas acima citadas, Aceda ao site oficial do Absa CLICANDO AQUI

NOTA: PARA RECEBER ALERTAS DE VAGAS GRATUITAMENTE, BAIXE O APLICATIVO DO SITE SOVAGAS.CO.MZ CLICANDO AQUI

PARTILHAR COM AMIGOS: