PARTILHAR COM AMIGOS:

A ELIZABETH GLASER PEDIATRIC AIDS FOUNDATION (EGPAF) é uma ONG que trabalha em parceria com o Ministério da Saúde, na implementação do Programas de Prevenção de Transmissão Vertical (PTV) de HIV e cuidados e tratamento para pessoas vivendo com HIV. A sua missão é assegurar a inclusão de crianças, prevenindo a transmissão de HIV da mãe para o seu filho e garantir-lhes o acesso a serviços de qualidade.

 

A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF) é uma líder comprovada na luta global para erradicar o HIV e a AIDS, e uma defensora para que todas as crianças vivam uma vida plena e saudável até a idade adulta.

 

Fundada pela determinação de uma mãe, somos levados a ver um mundo onde nenhuma outra mãe, filho ou família seja devastada por esta doença. Por mais de 30 anos, a EGPAF é líder no atendimento de necessidades urgentes em HIV e AIDS pediátricos nas regiões mais afetadas do mundo.

Anúncios

 

Embora tenhamos visto um progresso significativo na luta para acabar com o HIV e AIDS – reduzindo novas infecções em crianças em mais de 95% nos Estados Unidos e em mais de 50% no mundo todo – há taxas alarmantes entre adolescentes e adultos jovens, com quase 10.000 jovens tornando-se infectado a cada semana.

 

Cada fase da vida – da infância à idade adulta – traz novos e diferentes desafios, e a EGPAF reconhece que o fim desta epidemia não pode ser alcançado isoladamente. Requer acesso a serviços de prevenção, tratamento e apoio para todos os membros da família.

 

Oportunidade de emprego na Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation Moçambique

A (EGPAF) oferece seguintes vagas de vagas:

NOTA: PARA RECEBER ALERTAS DE VAGAS GRATUITAMENTE, BAIXE O APLICATIVO DO SITE SOVAGAS.CO.MZ CLICANDO AQUI

PARTILHAR COM AMIGOS:
Anúncios