PARTILHAR COM AMIGOS:

G4S Secure Solutions Moçambique Limitada, é parte de uma corporação multinacional operante em mais de 100 países. Só em Moçambique contamos com cerca de 12.000 funcionários, sendo a seguir à função Pública, o segundo maior empregador do país, e o maior empregador no que ao sector privado diz respeito. O que coloca a empresa na liderança absoluta do sector, é a capacidade de fornecer soluções de segurança de baixo custo, inovadoras e integradas aos nossos clientes.

 

Nossas perícia e experiência globais nos permitem compartilhar as melhores práticas e conhecimentos em Moçambique. Trabalhando em parceria, os nossos serviços são projectados para atender a total segurança e as necessidades de gestão de caixa de nossos clientes, reduzindo o risco e permitindo que eles se concentrem em suas actividades principais.

 

Aqui em Moçambique, são estas as três áreas de negócio principais:

  • Segurança Humana e Patrimonial (SHP)
  • Transporte de Numerário e Artigos Valiosos (CIT)
  • Serviços Integrados – Segurança Electrónica e Serviços Especiais (DSI)

 

De uma outra forma, podemos até dizer que G4S torna a sua instituição, seu património e bens, seu local de trabalho, sua casa mais seguros.

 

Em suma, podemos dizer que a G4S ‘torna seu mundo mais seguro’.

 

O Que Oferecemos

Somos especializados em processos e instalações de negócios terceirizados em setores onde riscos de segurança e segurança são considerados uma ameaça estratégica. Utilizamos a nossa experiência global e os nossos conhecimentos locais na avaliação e gestão de riscos de segurança para edifícios, infra-estruturas, materiais, objectos de valor, pessoas e sociedade.

Desenvolvemos parcerias estratégicas de longo prazo com clientes em sectores-chave onde podemos ajudá-los a alcançar seus próprios objetivos de negócios, quer aumentando suas receitas, reduzindo custos, gerenciando riscos, protegendo activos críticos ou melhorando a prestação de serviços aos clientes. Fazemos isso entendendo os ambientes nos quais nossos clientes operam, as pressões que enfrentam e as coisas que mais importam para eles.

A G4S é também a única empresa privada de segurança em África que já recebeu a certificação Top Employer.

G4S Moçambique é dos 13 países do G4 em África que receberam 2017 Top Employer Certification.

Temos, portanto, um papel muito importante a desempenhar nas nossas comunidades africanas. Fazemos a diferença ajudando as pessoas a operar em um ambiente seguro onde elas possam singrar e prosperar. Acreditamos que este papel só pode crescer em importância.

 

Vagas Disponíveis na G4S Secure Solutions Moçambique Lda

PPARA MAIS VAGAS DE EMPREGO, CLIQUE AQUI

NOTA: PARA RECEBER ALERTAS DE VAGAS GRATUITAMENTE, BAIXE O APLICATIVO DO SITE SOVAGAS.CO.MZ CLICANDO AQUI

PARTILHAR COM AMIGOS: