PARTILHAR COM AMIGOS:

A EMOSE Imobiliária, Lda que tem como objecto, entre outros, a gestão, arrendamento e conservação de imóveis pertencentes à EMOSE, SA, tem vagas disponíveis.

 

Sobre EMOSE

Criada por Decreto-Lei Nº. 3/77 de 13 de Janeiro, com a designação de EMOSE – Empresa Moçambicana de Seguros, E.E., dotada de personalidade jurídica, autonomia financeira, com a natureza de empresa pública, dependendo directamente do Ministério das Finanças, resultou da fusão de três ex-Companhias de Seguros nomeadamente, Companhia de Seguros Nauticus, S.A.R.L., Companhia de Seguros Lusitana, S.A.R.L. e Companhia de Seguros Tranquilidade de Moçambique, S.A.R.L., cujas carteiras de seguros e reservas respectivas, bem como todos os seus valores activos e passivos foram nela integrados.

 

Com efeitos a 1 de Janeiro de 1977, data em que, simultaneamente, cessaram as suas funções as ex-companhias, e a nova empresa iniciou a sua actividade, tornando-se na maior e única companhia de seguros na então República Popular de Moçambique, com um capital social de 150.000.000,00 MT, inteiramente subscrito pelo Estado Moçambicano.

 

A EMOSE detém várias participações no capital social de empresas nacionais, destacando-se:

  • Cimentos de Moçambique;
  • Sociedade Noticias;
  • Soc. Desenvolvimento do Corredor de Maputo;
  • MOZRE Moçambique.

 

A sua Sede encontra-se situada em Maputo, na Av. 25 de Setembro No. 1383, no Edifício EMOSE, e é a única seguradora nacional posicionada em todas as capitais provinciais e em algumas capitais distritais, nomeadamente Maputo, Matola, Xai-Xai, Chókwè, Inhambane, Maxixe, Chimoio, Beira, Tete, Songo, Quelimane, Gúruè, Nampula, Nacala, Angoche, Lichinga, Cuamba e Pemba, e com posicionamento na maioria das fronteiras terrestres nacionais, designadamente Ponta D´ouro, Goba, Namaacha, Ressano Garcia, Machipanda, Mussurize, Cuchamano, Kassakatiza, Calómuè, Zóbuè, Milange e Mandimba. Este posicionamento geográfico constitui uma mais valia, na assistência e atendimento aos seus clientes, sobretudo em casos de sinistros.

 

Oportunidade de emprego na EMOSE

A EMOSE Está a recrutar: (Clique no link abaixo para ver os requisitos e submeter a sua candidatura)

NOTA: PARA RECEBER ALERTAS DE VAGAS GRATUITAMENTE, BAIXE O APLICATIVO DO SITE SOVAGAS.CO.MZ CLICANDO AQUI

PARTILHAR COM AMIGOS: