PARTILHAR COM AMIGOS:

O Conselho Municipal de Maputo é um órgão executivo colegial do Município e exerce os seus poderes em conformidade com a Constituição, a lei e o seu regulamento.

 

O Edifício do Conselho Municipal de Maputo é um imóvel de inspiração clássica, inaugurado em 1 de dezembro de 1947 para albergar a então Câmara Municipal de Lourenço Marques. O edifício foi projectado pelo arquitecto Carlos César dos Santos, vencedor de um concurso público realizado para o efeito em 1937

 

Missão

  • Liderar o processo de elevação da qualidade de vida dos munícipes;
  • Criação de um ambiente atractivo aos investimentos e à geração de emprego, através da melhor prestação de serviços, da mobilização dos munícipes e da acção coordenada entre os diversos intervenientes.

 

Anúncios

FAÇA PARTE DO GRUPO DE OPORTUNIDADES NO TELEGRAM CLICANDO AQUI

 

Recrutamento Conselho Municipal De Maputo

De acordo com o Despacho de 05 de Agosto de 2021, de Sua Excelência o Presidente do Conselho Municipal, está aberto um concurso de ingresso no prazo de 30 dias, a contar a partir da data de publicação do presente aviso, para o provimento de vagas existentes para Agentes Sazonais, nos termos abaixo indicados: (Clique no link abaixo para ver os requisitos e submeter a sua candidatura)

SE PROCURA MAIS VAGAS DE EMPREGO, CLIQUE AQUI.

NOTA: PARA RECEBER ALERTAS DE VAGAS GRATUITAMENTE, BAIXE O APLICATIVO DO SITE SOVAGAS.CO.MZ CLICANDO AQUI

PARTILHAR COM AMIGOS:
Anúncios