PARTILHAR COM AMIGOS:

A NANA – Associação de apoio ao desenvolvimento, é uma organização da sociedade civil moçambicana, com sede na cidade de Mocuba, fundada em 14 de Fevereiro de 1998. Trata-se de uma organização de direito privado, de carácter social, sem fins lucrativos, não partidária, independente, doptada de personalidade jurídica com autonomia administrativa, financeira e patrimonial. Em termos geográficos, a NANA opera nos distritos de Mocuba, Lugela, Namarroi, Ile e Alto Molócue.

No seu Plano Estratégico 2016-2020, a NANA acredita que poderá criar mudanças no seio do grupo alvo fazendo a combinação de três abordagens e estratégias (Direitos Humanos, Gênero e Modelo Sócio-Ecológico) materializadas nos seguintes pilares estratégicos:

1. Governação para Cidadania;

2. Alternativas de Governação para Agricultura e RN;

3. Governação para Saúde; e

4. Desenvolvimento Institucional.

 

NANA (Associação de Apoio ao Desenvolvimento) é uma organização moçambicana sediada no distrito de Mocuba, empenhada em contribuir para o bem-estar social, político e económico e satisfação dos direitos das comunidades usando abordagens
integradas baseada em direitos humanos, de género e de estratégias de comunicação para a mudança social e de comportamentos. No âmbito no âmbito do ProjectoReforçando a resposta Nacional ao HIV e TB em Moçambique em Parceria com a CCS nos distritos de Lugela, Mulevala, Ile, Molumbo e Milange na parceria com CCS, a NANA pretende selecionar:

NOTA: PARA RECEBER ALERTAS DE VAGAS GRATUITAMENTE, BAIXE O APLICATIVO DO SITE SOVAGAS.CO.MZ CLICANDO AQUI

PARTILHAR COM AMIGOS: