PARTILHAR COM AMIGOS:

O Absa Bank of Mozambique faz parte do grupo africano de serviços financeiros Absa Group Limited, cujas ambições são o orgulho do continente africano. O Absa Group Limited está listado na Bolsa de Valores de Joanesburgo, na África do Sul. É um dos maiores e mais diversificados grupos financeiros da África, com operações em 12 países na África e aproximadamente 42.000 funcionários.

 

Temos o compromisso de encontrar soluções locais e tudo o que fazemos é dedicado a agregar valor. Somos capazes de fornecer aos clientes uma variedade de soluções de varejo, comerciais, corporativas e de investimento, bem como soluções de gestão de patrimônio, e garantir um impacto positivo em todos os países / regiões onde operamos.

 

Com mais de 100 anos de história rica e firmemente situado como um banco próximo com domínio provincial e mundial, uma carreira com nossa família oferece a chance de ser essencial para este empreendimento de desenvolvimento energizante, para redefinir nosso futuro e moldar nosso destino como um feliz africano reunião.

 

Verdadeiramente africano

Somos um grupo diversificado e autônomo de serviços financeiros africanos, oferecendo um conjunto integrado de produtos e serviços em serviços bancários pessoais e empresariais, corporativos e de investimento, patrimônio, gestão de investimentos e seguros.

O Absa Group Limited está listado no JSE e é um dos maiores grupos de serviços financeiros diversificados da África, com presença em 12 países em todo o continente e cerca de 41.000 funcionários.

Possuímos participações majoritárias em bancos em Botswana, Gana, Quênia, Maurício, Moçambique, Seychelles, África do Sul, Tanzânia (Banco ABSA na Tanzânia e Banco Nacional de Comércio), Uganda e Zâmbia. Também temos escritórios de representação na Namíbia e Nigéria, bem como operações de seguros em Botswana, Quênia, Moçambique, África do Sul, Tanzânia e Zâmbia.

 

Vagas Disponíveis no Banco ABSA

NOTA: PARA RECEBER ALERTAS DE VAGAS GRATUITAMENTE, BAIXE O APLICATIVO DO SITE SOVAGAS.CO.MZ CLICANDO AQUI

PARTILHAR COM AMIGOS: