PARTILHAR COM AMIGOS:

1. De acordo com o Despacho de 6 de Maio de 2021, do Excelentissimo Administrador do Distrito, comunica-se que está aberto um concurso público, por um prazo de 30 dias, a contar da data de publicação e fixação do presente aviso, no Jornal “Notícias”, para individuos com idade não inferior a 18 anos, à luz da alínea c) do nº1, do artigo 12 do Estatuto Geral dos Funcionários e Agentes do Estado, para as carreiras abaixo mencionadas:

2. A Selecção dos candidatos para as carreiras de Técnico Superior N1 (Documentalista “A” e Gestor de Recursos Humanos), Docente N1 (Médico Veterinário “A”) e Técnico Profissional (Contabilista “C”), será efectuada através de avaliação curricular, seguida de entrevista profissional e para as restantes carreiras, será por teste escrito, cujos resultados serão afixados na vitrina da Instituição.

 

3. A admissão ao concurso é solicitada ao Exmo Senhor Administrador do Distrito de Matutuine, por meio de um requerimento com assinatura reconhecida e instruído com os seguintes documentos:

a) Certidão de nascimento/cópia de B.I autenticada;

b) Certidão de habilitações literárias e ou profissionais; e

c) Curriculum Vitae.

 

4. O requerimento pedindo admissão ao concurso deve dar entrada na Secretaria Distrital de Matutuine – Repartição de Administração Local e Função Pública e nos Postos Administrativo, até ao último dia do prazo fixado, sem isso não será considerado.

 

5. O concurso é válido por 3 anos, a partir da data de publicação da lista de classificação final no Boletim da República.

 

REQUISITOS EXIGIDOS

Técnico Superior N1

  • Licenciatura em Biblioteconomia e/ou Documentação
  • Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos.

 

Docente N1

  • Licenciatura com especialização em Veterinária e formação psicopedagógica.

 

Técnico Profissional

  • Nível médio Técnico-profissional em Contabilidade ou equivalente.

 

Técnico

  • Nível Secundário do SNE (124 Classe ou Equivalente)

 

Agente de Serviço e Auxiliar

  • Nivel básico do SNAE (7ª Classe).

 

Matutuine, aos 24 de Maio de 2021

A Secretária Permanente Distrital

Ana Maria Chilengue Tseco

(Inspector Superior Administrativo “B”)

PARTILHAR COM AMIGOS: