PARTILHAR COM AMIGOS:

Por Despacho nº 63/GDI/GADI/022.1/2021, de 10 de Maio de 2021 da Exma. Senhora Administradora do Distrito de Inhassoro está aberto o Concurso de Ingresso no Aparelho do Estado para Docente Eventual nas carreiras de Docente N3 (3 vagas), Docente N1 (1 vaga para cada área de formação: Informática, Contabilidade e Auditoria e Biologia), nos termos do nº 7 do artigo 8 e artigo 14 ambos do Regulamento para Professores Eventuais, aprovado pelo Diploma Ministerial nº 166/2001 de 7 de Novembro e, para o Pessoal de Apoio nas carreiras de Agente de Serviço (3 vagas) e Auxiliares (9 vagas), nos termos do artigo 10 e 35 ambos do Estatuto Geral dos Funcionários e Agentes do Estado aprovado pela Lei nº 10/2017, de 1 de Agosto

 

Os candidatos devem satisfazer cumulativamente os requisitos previstos no artigo 13 do EGFAE e que satisfaça os requisitos para a aposentação, devendo no acto da candidatura apresentar os seguintes documentos para o efeito:
  • Ficha de candidatura devidamente preenchida adquirida no local da inscrição;
  • Certidão de Narrativa Completa de Registo de Nascimento ou fotocópia do BI;
  • Certidão de habilitações literárias (7ª Classe para o pessoal de apoio);
  • Requerimento para o ingresso no Aparelho do Estado dirigido a Exma. Senhora Administradora;
  • Declaração do candidato sob compromisso de honra; e
  • Curriculum Vitae.

 

Os docentes eventuais deverão apresentar todos os documentos acima descritos juntamente com o documento comprovativo de permanência de 3 anos lectivos completos de serviço.

a) Os restantes documentos comprovativos dos requisitos acima descritos serão exigidos aos candidatos aprovados no concurso.

b) As candidaturas deverão ser submetidas na Repartição de Recursos Humanos do Serviço Distrital de Educação, Juventude e Tecnologia de Inhassoro, com início no dia 11 de Maio a 9 de Junho do ano em curso, de segunda a sexta-feira, das 7.30 às 15.30 horas.

 

O apuramento obedecerá a dois critérios, designadamente:

a) Avaliação curricular-correspondente a 75% da pontuação

b) Resultado da prova escrita para o pessoal de apoio – correspondente a 25%

 

NB: Os documentos que carecem de reconhecimento serão reconhecidos nesta instituição, devendo apresentar a cópia e o documento original para o efeito.

Informar aos candidatos que, no momento da realização da prova escrita, deverão se fazer presentes ao local 30 minutos antes da hora marcada, sob pena de não poder realizar a avaliação.

 

Inhassoro, aos 10 de Maio de 2021

O Director do SDEJT

(Óscar Mateus Nhabete)

(Instrutor e Técnico Pedagógico N1)

 

REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE

PROVÍNCIA DE INHAMBANE

GOVERNO DO DISTRITO DE INHASSORO

SERVIÇO DISTRITAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE E TECNOLOGIA

PARTILHAR COM AMIGOS: