PARTILHAR COM AMIGOS:

O First Capital Bank SA começou a operar em Moçambique em Julho de 2013, quando assumiu as operações do International Commercial Bank. O First Capital Bank SA é propriedade conjunta do FMBcapital Holdings plc (Grupo FMBCH) e de accionistas estrangeiros. O FMBcapital Holdings tem uma forte presença regional com operações bancárias em Moçambique, Botswana, Malawi, Zambia, e Zimbabwe. Com uma abordagem centrada no cliente, flexível e inovadora, a nossa crescente rede de agências oferece uma gama completa de serviços bancários tradicionais e internacionais para os clientes particulares, corporativos e institucionais.

 

AS NOSSAS FORÇAS
Segurança Financeira

O Grupo apresenta uma forte liquidez e capital com todas as suas entidades operacionais mantendo níveis de liquidez e capital acima dos mínimos regulatórios.

 

Pegada Regional

Com presença regional em 5 países da SADC, o Grupo encontra-se posicionado para facilitar o comércio transfronteiriço sem descontinuidades e oferecer aos clientes soluções em toda a região.

 

Foco no Consumidor

Concentramo-nos nas necessidades dos nossos clientes, garantindo os mais elevados padrões nos serviços prestados, mantendo canais de entrega eficientes. Existe uma análise personalizada de cada situação e a resposta ao cliente é dada de forma rápida, eficiente e personalizada. Preocupamo-nos, essencialmente, que as necessidades dos nossos clientes sejam satisfeitas e que estes obtenham uma experiência de excelência com o Banco.

 

Inovação

O Grupo alavanca as suas parcerias e tecnologia para introduzir uma série de produtos e serviços projectados para tornar o sistema bancário mais conveniente, acessível e inclusivo.

 

Pessoas e Formação

A nossa equipa é composta por um misto de profissionais técnicos e funcionais com capacidade para cumprir os objetivos estratégicos. O Grupo opera uma estratégia definida de gestão de talentos, retenção e formação para garantir as melhores competências.

 

Experiência e Competência

O Grupo dispõe de vasta experiência em todas as áreas de negócios, o que lhe permite cumprir com a sua estratégia, eficaz e eficientemente.

 

Governação Forte

O Banco orienta-se por um rigoroso código de governação corporativa administrado por uma estrutura de governação forte e robusta.

 

Vagas Disponíveis no First Capital Bank Mozambique:

NOTA: PARA RECEBER ALERTAS DE VAGAS GRATUITAMENTE, BAIXE O APLICATIVO DO SITE SOVAGAS.CO.MZ CLICANDO AQUI

PARTILHAR COM AMIGOS: