PARTILHAR COM AMIGOS:

Central Térmica de Ressano Garcia, SA (CTRG) é uma joint venture entre a Electricidade de Moçambique, EP (EDM) e a Sasol New Energy Holdings (Pty) Ltd. (SNE). A CTRG possui uma Central Eléctrica em Ressano Garcia, no distrito de Moamba, para geração de energia, a partir de uma fonte dedicada de gás natural.

 

A justificativa para o Projeto CTRG é usar gás natural moçambicano produzido nos campos de gás de Pande e Temane para gerar energia para fornecer uma fonte de energia estável e com preços competitivos para atender à crescente demanda de eletricidade em Moçambique.

 

Toda a capacidade de geração de energia do Projeto é vendida à EDM sob um contrato de compra de energia de longo prazo (“PPA”). A operação comercial do Projeto foi alcançada em 27 de fevereiro de 2015 e, desde então, a CTRG tem fornecido fielmente toda a sua energia gerada à EDM, que abastece o mercado moçambicano.

 

Oportunidade de emprego na CTRG

A Central Térmica De Ressano Garcia pretende admitir para o seu quadro de pessoal um (a) Assistente de Manutenção Mecânica (Reportando ao Supervisor de Manutenção Mecânica/Gerente de Manutenção). Clique no link abaixo para ver os requisitos e submeter a sua candidatura:

Vaga Para Assistente de Manutenção Mecânica (m/f)

NOTA: PARA RECEBER ALERTAS DE VAGAS GRATUITAMENTE, BAIXE O APLICATIVO DO SITE SOVAGAS.CO.MZ CLICANDO AQUI

PARTILHAR COM AMIGOS: