PARTILHAR COM AMIGOS:

O Banco de Moçambique (BM) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, na Sede e Filiais, profissionais de nacionalidade moçambicana com idades compreendidas entre os 18 e 35 anos. Os candidatos devem reunir os requisitos que se seguem, de acordo com a vaga pretendida.

 

 

Formulário de Inscrição

As candidaturas devem ser submetidas de 26 de Abril a 05 de Maio de 2021, através do endereço electrónico http://www.bancomoc.mz/Recrutamento/ mediante o preenchimento da respectiva ficha de inscrição, anexando os seguintes documentos:

  • Carta de manifestação de interesse;
  • Curriculum Vitae actualizado;
  • Certificado de Habilitações Literárias (os candidatos que tenham estudado fora do país devem juntar o Certificado de Equivalências, passado pela entidade nacional competente); e
  • Bilhete de Identidade válido ou talão de Bilhete de Identidade acompanhado de Assento de Nascimento.

 

Observação: os candidatos devem concorrer apenas para uma vaga.

 

PROCESSO DE SELECÇÃO

O concurso irá observar três fases de avaliação de carácter eliminatório, designadamente, análise documental, prova de conhecimento e entrevista de selecção. Em caso de registo de elevado número de candidaturas, na fase da análise documental, mostrando-se aplicável, serão apurados para a prova de conhecimento, os candidatos melhor classificados na proporção máxima de 30 concorrentes por cada vaga a prover.

 

Para a fase da entrevista de selecção, serão apenas apurados candidatos com classificação igual ou superior a 10 valores, observando-se a proporção de cinco candidatos por cada vaga disponível. A apresentação de falsas declarações implica a exclusão automática do candidato.

PARTILHAR COM AMIGOS: