PARTILHAR COM AMIGOS:

A Jembi Health Systems (JHS) é uma organização africana sem fins lucrativos com escritórios regionais na África do Sul, Moçambique, Zâmbia e Ruanda, que trabalha em vários projetos em toda a África que se concentra no desenho, desenvolvimento e implementação de sistemas de informação para as áreas sociais como saúde, acção social e estatísticas vitais.

 

A Jembi Health Systems e o Moasis (Jembi-Moasis) trabalham em conjunto como uma entidade única seguindo o modelo de Cooperação Sul-Sul. O Moasis lida directamente com instituições nacionais em Moçambique, incluindo a Universidade Eduardo Mondlane, o Ministério da Saúde, o Ministério Do Género, Criança e Acção Social, o Ministério da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos. O Moasis presta apoio técnico no terreno às instituições acima mencionadas e, é responsável pelo desenvolvimento, implementação, expansão e manutenção dos projectos da Jembi-Moasis em Moçambique. Neste modelo de cooperação, a Jembi Health Systems desempenha o seguinte papel: planificação, gestão, e administração de programas, recursos humanos, monitoria e avaliação, e serve também de ponte entre o Moasis e os doadores.

 

Oportunidade de emprego na Jembi Health Systems (JHS)

No âmbito das acções em curso e em colaboração com os seus parceiros de cooperação, a JHS oferece (09) vagas de emprego:

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR TODAS VAGAS DISPONÍVEIS NA JAMBI HEALTH SYSTEMS

Anúncios

NOTA: PARA RECEBER ALERTAS DE VAGAS GRATUITAMENTE, BAIXE O APLICATIVO DO SITE SOVAGAS.CO.MZ CLICANDO AQUI

PARTILHAR COM AMIGOS:
Anúncios