PARTILHAR COM AMIGOS:

A Coca-Cola Beverages Africa é a maior engarrafadora africana da Coca-Cola, respondendo por 40% de todos os volumes da Coca-Cola no continente. CCBA é líder de mercado no NARTD (mercado de bebidas não alcoólicas prontas para beber) na África. A CCBA tem uma ampla presença na África, empregando aproximadamente 16.000 funcionários na África.

 

Coca-Cola é um refrigerante carbonado vendido em lojas, restaurantes, mercados e máquinas de venda automática em todo o mundo. Ele é produzido pela The Coca-Cola Company, sediada em Atlanta, Estados Unidos, e é muitas vezes referido apenas como Coca-Cola (a marca registrada da empresa Coca-Cola nos Estados Unidos desde 27 de março de 1944). Originalmente concebida como um remédio patenteado quando foi inventada no final do século XIX por John Pemberton, a Coca-Cola foi comprada pelo empresário Asa Griggs Candler, cujas táticas publicitárias levaram a bebida ao domínio do mercado de refrigerantes no mundo ao longo do século XX.

 

A empresa produz o produto concentrado, que depois é vendido para engarrafadores licenciados pela Coca-Cola em todo o mundo. Os engarrafadores, que detêm contratos de exclusividade territorial com a empresa, colocam a bebida concentrada em latas e garrafas junto com água filtrada e adoçantes. Os engarrafadores, em seguida, vendem, distribuem e comercializam a Coca-Cola para lojas de varejo e máquinas de venda automática.

 

Oportunidade de emprego na Coca-Cola

  • CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR TODAS VAGAS DISPONÍVEIS NA COCA-COLA MOÇAMBIQUE

NOTA: PARA RECEBER ALERTAS DE VAGAS GRATUITAMENTE, BAIXE O APLICATIVO DO SITE SOVAGAS.CO.MZ CLICANDO AQUI

PARTILHAR COM AMIGOS: