PARTILHAR COM AMIGOS:

Ayuda en Acción é uma organização com presença internacional que, a partir de um compromisso global, luta contra a pobreza, a desigualdade e a exclusão desde o seu nascimento em 1981. O nosso âmbito de actuação se desenvolve na África, América Latina, Ásia, e a partir de 2013 também em Espanha, nos territórios e populações com maior vulnerabilidade e menor acesso às oportunidades de exercer os seus direitos com igualdade e equidade.

 

Uma organização não confessional e não partidária comprometida com os valores que decorrem do respeito pelos Direitos Humanos e que acredita na necessidade de gerar mudanças que tornem possível a justiça social, abordando as causas que geram a desigualdade de oportunidades, a exclusão social e a pobreza.

Uma comunidade solidária de intercâmbio de valores e capacidades, baseada na dignidade, igualdade e respeito mútuo, que inclui mais de 120.000 pessoas, um grande número de empresas e diversos colaboradores, cuja solidariedade atinge cerca de 2.500.000 pessoas com as quais trabalhamos em conjunto para melhorar as suas vidas.

 

Oportunidade de emprego na fundação Ayuda en Acción

  • CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR TODAS VAGAS DISPONÍVEIS NA FUNDAÇÃO Ayuda en Acción

NOTA: PARA RECEBER ALERTAS DE VAGAS GRATUITAMENTE, BAIXE O APLICATIVO DO SITE SOVAGAS.CO.MZ CLICANDO AQUI

PARTILHAR COM AMIGOS: